ÁREA DO CLIENTE

ACOMPANHAR SUA OS

Aqui você pode acompanhar o andamento da sua Ordem de Serviço. Clique no botão abaixo e entre com a sua chave de acesso e senha que foram enviadas para o seu e-mail.

ENTRAR

ABRIR UM CHAMADO TÉCNICO

Sua máquina de café está com defeito ou apresentando algum problema? Clique no botão abaixo, preencha o formulário e solicite o contato de um dos nossos consultores.

ABRIR CHAMADO

PEDIDO DE CAFÉ

Faça o seu pedido de café pelo nosso site. Clique no botão abaixo e preencha o formulário. Um de nossos consultores entrará em contato para confirmar o seu pedido e a forma de envio.

FAZER PEDIDO
AJUDA

Você tem alguma dúvida sobre a sua máquina ou ela está apresentando algum problema? Precisa de ajuda para preparar o seu café?

Selecione a categoria da sua máquina no menu ao lado e procure pela nossa ajuda, caso você não a encontre ou não resolva seu problema, fale com a gente.

Máquinas Profissionais de Café Espresso: Retrolavagem e detergente de limpeza.

Máquinas profissionais para café espresso necessitam de higienização permanente. Aprenda como realizar o procedimento e manter a qualidade da bebida.

Dalla Corte DC Pro - troca de água do boiler de serviço

Aprenda a realizar a troca de água do boiler de serviço ou corrigir um eventual erro de leitura do nível de água, com superabastecimento da caldeira, geralmente indicada por falta de aquecimento ou excesso de água nos vaporizadores.

La Cimbali M27 RE - Programação de doses.

Aprenda a programar o volume das doses automáticas da sua máquina profissional de café espresso da marca La Cimbali, modelo M27 RE.

La Spaziale S5 EK - programação de doses.

Aprenda a programar o volume das doses automáticas da sua máquina profissional de café espresso da marca La Spaziale, modelo S5 EK e similares.

La Cimbali M28 / M29 Select - Selectron: programação de doses.

Aprenda a programar o volume das doses automáticas da sua máquina profissional de café espresso da marca La Cimbali, modelos M28 e M29 Select / Selectron.

BLACK&WHITE 3 - Desbloqueio do moinho

Máquina de operação em Belo Horizonte/MG. Procedimento a ser adotado pelos operadores dos equipamentos em caso de bloqueio involuntário dos discos de moagem.