ÁREA DO CLIENTE

ACOMPANHAR SUA OS

Aqui você pode acompanhar o andamento da sua Ordem de Serviço. Clique no botão abaixo e entre com a sua chave de acesso e senha que foram enviadas para o seu e-mail.

ENTRAR

ABRIR UM CHAMADO TÉCNICO

Sua máquina de café está com defeito ou apresentando algum problema? Clique no botão abaixo, preencha o formulário e solicite o contato de um dos nossos consultores.

ABRIR CHAMADO

PEDIDO DE CAFÉ

Faça o seu pedido de café pelo nosso site. Clique no botão abaixo e preencha o formulário. Um de nossos consultores entrará em contato para confirmar o seu pedido e a forma de envio.

FAZER PEDIDO
AJUDA

Você tem alguma dúvida sobre a sua máquina ou ela está apresentando algum problema? Precisa de ajuda para preparar o seu café?

Selecione a categoria da sua máquina no menu ao lado e procure pela nossa ajuda, caso você não a encontre ou não resolva seu problema, fale com a gente.

Sistemas automáticos de cappuccinador: higienização adequada.

Máquinas que realizam a vaporização automática do leite precisam de constante limpeza, evitando a obstrução do sistema, mau funcionamento, contaminação da bebida e odores desagradáveis. Veja como fazer!

 

Limpeza moinho Tramontina/Breville

Saiba como fazer a manutenção do seu moinho Tramontina / Breville desmontando os discos de moagem e retirando resíduos indesejáveis do interior. Aumente a vida útil do seu equipamento. Siga nossas dicas.

Descalcificação Saeco Lirika.

Aprenda a realizar o procedimento de descalcificação da sua máquina de café espresso Saeco, modelo Lirika, preservando a caldeira e dutos de circulação de água, aumentando a vida útil do equipamento e preservando a qualidade da bebida.

 

Como limpar a Tramontina by Breville Pro

Mensagem “limpe-me” ou “clean me” na sua Tramontina by Breville Pro. Aprenda a realizar o procedimento de limpeza automático.

Jura WE6 e E60: troca do filtro.

Aprenda a trocar o filtro de água das máquinas de café espresso Jura, modelos WE6 e E60.

Sinais de advertência

Quando uma luz vermelha está acesa ou piscando na sua máquina de espresso, isso pode nos orientar sobre procedimentos necessários ao bom funcionamento do equipamento

Descalcificação Jura.

Como realizar o procedimento de descalcificação da sua máquina de café espresso Jura, usando os tabletes de descalcificação do fabricante.

Máquinas de café espresso - Como limpar o grupo de infusão.

Limpeza do grupo de infusão de máquinas automáticas de café espresso. Higienização e lubrificação. Como manter sua máquina de café livre de sujeira e sabores indesejados, e ainda, prolongar a vida útil do equipamento.

 

Como fazer descalcificação na linha Saeco Royal e outros modelos digitais?

Se você tem uma máquina de café espresso Saeco Royal Professional, Royal Cappuccino, Royal Coffee Bar, Royal Office, Magic Digital, Vienna Digital ou Syncrony Digital, pode aprender a fazer sua descalcificação por este vídeo. Assista e tire todas as suas dúvidas.

Máquina de café Espresso - Gaveta de borras não encaixa.

Destravamento do grupo de infusão para encaixe da gaveta de borras. Porque a gaveta de borras não encaixa e como resolver o problema. Saeco Vienna / Spidem Trevi e similares.

Como limpar o grupo de infusão?

Limpeza do grupo de infusão das máquinas automáticas para café espresso. Higienização e lubrificação. Como manter sua máquina de café livre de sujeira e sabores indesejados, e ainda, prolongar a vida útil do equipamento.

Como realizar a limpeza da máquina de café espresso Jura?

Assista o passo a passo de como realizar a limpeza da sua máquina de café espresso Jura utilizando o procedimento automático com as pastilhas de limpeza do fabricante.

O que fazer quando a gaveta de borras não encaixa?

Porque a gaveta de borras não encaixa, e como resolver o problema. Saiba como realizar o destravamento do grupo de infusão para encaixe da gaveta de borras.
Modelos Saeco Vienna / Spidem Trevi e similares.
.

Como fazer o processo de descalcificação quando a máquina não executa o processo de forma automática.

Aprenda a fazer o procedimento de descalcificação quando a máquina não executa o processo de forma automática. Necessário a qualquer máquina de espresso, a descalcificação prolonga a vida útil do seu equipamento.

Como realizar a limpeza do cappuccinador das máquinas Jura?

Aprenda a realizar a manutenção completa do seu acessório cappuccinador Jura, executando a desmontagem e procedimento de retrolavagem.

Gaveta de borras travada dentro ou fora da máquina de café espresso.

As linhas Platinum ou Unica da Gaggia, Odea da Saeco, dentre outras, podem apresentar problemas de gavetas de borras travadas, dentro ou fora da máquina de café espresso. Aprenda a como resolver o problema assistindo à este vídeo.

Como regular seu moinho de café.

Com um panorama simples e direto sobre o funcionamento dos discos de moagem, você aprenderá, neste vídeo, a importância e como realizar o ajuste da moagem do seu moedor de café ou máquina automática de espresso.

Como iniciar a operação da Gaggia Syncrony Logic

Se você acabou de adquirir a máquina para café espresso modelo Syncrony Logic da fabricante Gaggia, siga as dicas deste vídeo para inicializar o equipamento da forma correta e segura e deixa-lo apto a fazer ótimas xícaras de espresso.

 

Gaveta de borras: cuidados e sinalizações.

Gaveta de borras da máquina automática de café espresso: cuidados e sinalizações.
Como proceder adequadamente para cuidar desta parte do equipamento e evitar futuros problemas.